sábado, 20 de outubro de 2012

Concurso

          Povo, decidi participar de um desafio! Meu primeiro... É o CONCURSO FASHION FOR THE CURE, promovido pelo blog da Nova Loja do Papel, em comemoração ao outubro rosa, por ser o mês de combate ao câncer de mama. Leia a história do Outubro Rosa aqui.
          Pois bem, é claro que estou de olho no prêmio, lógico, uma bolsa linda carregadinha de materiais, mas o que realmente me moveu a participar é a vontade de ter um trabalho meu avaliado por um time de respeito, a vontade de ter meu trabalho circulando, sendo conhecido, conhecer scrappers com muiiiito mais experiência que eu, enfim, participar mais ativamente desse mundo...
          Se você tem interesse em participar desse concurso, acesse o blog da Loja do Papel e conheça os detalhes.
          Quando sair o resultado, venho aqui contar o que sucedeu e posto também o LO com o qual participei. Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário