sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Retomando....

          Depois de tanto tempo distante, estou pronta para retornar a esse cantinho... A cirurgia do meu filho mais velho, Gabriel, me tirou dos eixos, mas agora as coisas vão voltando ao normal. Ufa!! Que bom...
          No momento estou empenhada em um projeto muito pessoal e muitíssimo querido. Estou aprontando 17 caixas para padrinhos do casamento da minha sobrinha de coração, Samira, filha da minha "irmã siamesa" Elizete, que acontecerá em dezembro. Penso que está ficando muito delicado. Assim que estiverem prontas, posto uma foto.
          No meio desse projeto, surgiu outro, também muito pessoal e querido, encomendado por uma amiga de longa data, parceira demais, que pediu duas caixinhas para guardar jóias. Olha só como ficou uma delas!

          Ando com saudades de fazer um mini-álbum...assim que terminar as caixas da minha sobrinha farei um bem lindo. Também já estou pensando nos presentinhos de Natal...o que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário